DICAS DE FORMATAÇÃO: Como imprimir

Na hora de imprimir a petição, é importante se certificar de que a sua impressora está configurada para folhas de papel no formato A4, que são as mais usadas no Brasil. É muito comum que as impressoram estejam pré-configuradas para o formato Carta (Letter), o que causa um certo transtorno. Imprimindo neste formato, a margem superior será invadida pela impressão e a inferior ficará com muito espaço sobrando. Enfim, ficará uma impressão feia e fora das margens configuradas.


A resolução do problema é simples e exige poucas cautelas.

Primeiro, clique no menu "Arquivo" e, dentro dele, no meu "Imprimir...". Em seguida abrirá a tela reproduzida na primeira figura (logo ao lado). Nela, você deverá clicar no botão "Propriedades", quando abrirá outra caixa de diálogo.

Segundo
, nessa nova caixa de diálogo (segunda figura),, haverá um campo denominado "Tamanho da Página", no qual você deverá selecionar a opção "A4".


Terceiro
, agora é só confirma no botão "OK", escolher o número de cópias e ter a certeza de que imprimiu um documentos com respeito às margens selecionadas na configuaração da página.

CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário